Com os quatro gols da vitória sobre o Noroeste no último domingo, em Bauru, o São Paulo contabiliza 38 tentos marcados em 18 rodadas e passa a ostentar o melhor ataque do Campeonato Paulista. A equipe superou o Santos, que ficou no empate por 0 a 0 contra o Americana e permaneceu com 37 tentos.

Dagoberto, com oito gols, é o artilheiro do Tricolor no Estadual. Ele é seguido por Rogério Ceni (6), Fernandinho (4), Jean (3), Lucas (3), Marlos (3), Rhodolfo (2), Marcelinho Paraíba (2), Ilsinho (1), Casemiro (1), Henrique (1), Miranda (1), Rivaldo (1) e Willian José (1). Gercimar, com um gol contra, completa a lista.

O São Paulo marcou quatro vezes na mesma partida em três partidas do Campeonato Paulista. Além da goleada diante do Noroeste na última rodada, o Tricolor ainda bateu o Bragantino por 4 a 0, no Morumbi, e venceu o Americana por 4 a 3, no interior paulista.

Na temporada, contando o Estadual e a Copa do Brasil, o ataque são-paulino soma 43 gols em 21 partidas (média de cerca de dois gols por jogo. Dagoberto, com 10 tentos, é o principal artilheiro. O time passou em branco apenas três vezes no ano, nas derrotas contra Santos (2 a 0), Ponte Preta (1 a 0) e Santa Cruz (1 a 0).

Com 40 pontos, um a menos que o Palmeiras, o São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Paulista. Na última rodada do torneio estadual, o Tricolor enfrenta o Oeste no próximo domingo, em Mogi Mirim, já que foi punido com a perda de dois mandos de jogo.